PERGUNTAS FREQUENTES




O que é o programa de incentivo AMBEV?

O Programa de Incentivo visa reconhecer e premiar os funcionários do time de vendas pela força tarefa e execução dos OKRs e metas previsto na mecânica do incentivo. Em caso de dúvida, entrar em contato com o dono do incentivo.

Quem tem direito a participar?

Todo time de vendas da Ambev e Revendedores tem direito a participar de acordo com a mecânica estabelecida no incentivo divulgado. Cada incentivo tem seu objetivo, desafios e público. Em caso de dúvida, entrar em contato com o dono do incentivo.

Qual a vigência deste programa?

O programa de incentivo tem vigência de acordo com cada mecânica e desdobramento com os times. Em caso de dúvida, entrar em contato com o dono do incentivo.

O que devo fazer para ganhar os prêmios?

A premiação segue a dinâmica do incentivo em questão, sendo divulgada pela Geo ou AC. Em caso de dúvida, entrar em contato com o dono do incentivo.

Quais os critérios de avaliação?

Os critérios de avaliação são definidos a partir da mecânica divulgada no início do incentivo. Em caso de dúvida, entrar em contato com o dono do incentivo.

Quais serão os prêmios disponíveis?

Os prêmios são pontos creditados no CPF do colaborador AMBEV, que serão trocados por produtos e cartões-presentes de acordo com a disponibilidade na plataforma e de acordo com a preferência do colaborador. Lembrando que os itens escolhidos precisam ser selecionados dentro do montante de pontos disponíveis para utilização.

Meus pontos podem ser trocados por quais produtos?

Produtos de diversas categorias e das melhores marcas tais como eletrodomésticos, eletroportáteis, smartphones, informática, beleza, brinquedos, moda e acessórios, utensílios domésticos, itens de decoração para a casa, acessórios para cama, mesa e banho, itens para pet, itens de empório, bebidas, além de cartões presentes de diversas marcas abrangendo entregas em todo Brasil.

Como consulto meus pontos?

Ao acessar a sua conta na plataforma de prêmios, o saldo disponível de pontos estará informado no canto superior direito, ao lado do seu nome, na versão desktop, ou dentro da opção menu - canto superior esquerdo da página - na versão mobile.

Como uso meus pontos?

Seus pontos serão utilizados para a troca em prêmios disponibilizados na plataforma. Ao escolher seus produtos, você será direcionado para o carrinho de compras para conferência. Lá você poderá visualizar a quantidade de pontos necessária para efetuar a sua troca. Uma vez que esteja de acordo com os produtos selecionados, você deverá seguir para a página de checkout (botão “Finalizar”) para finalizar seu pedido. Caso não tenha pontos suficientes para efetuar a troca você poderá alterar os produtos no carrinho, atualizando as quantidades ou excluindo itens, e efetuando uma nova busca de prêmios que atendam a sua necessidade.

Como o produto chega na minha casa?

Um pedido poderá resultar em várias entregas, caso realizada uma compra de mais de um produto. As entregas serão realizadas conforme logística de cada seller. Caso você tenha adquirido um ou mais cartões-presente você irá receber o código e instruções para utilização no seu e-mail. Não esqueça de verificar a caixa de spam.

O que faço caso precise trocar meu produto?

Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com os nossos canais de atendimento dentro do prazo de até 07 dias corridos a contar da data de entrega, conforme regras do CDC (Código de Defesa do Consumidor). As trocas são permitidas somente em casos de avaria ou defeito. Trocas por compra na voltagem incorreta, tamanho ou cor de produtos não são efetuadas pelos nossos parceiros.

O que faço caso o produto não chegue no prazo estipulado?

O cliente deverá entrar em contato com os nossos canais de atendimento, informando o CPF ou número do pedido para que possamos verificar o status de entrega.

Posso complementar uma compra com meu dinheiro pessoal?

Não, os produtos devem ser comprados apenas com os pontos recebidos no incentivo da Ambev.

Meus pontos expiram?

Os pontos expiram 24 meses após o recebimento.

Posso transferir meus pontos para outra pessoa?

Não, os pontos são pessoais e intransferíveis.

Se eu for desligado da empresa, perderei meus pontos?

Sim, em caso de desligamento, os pontos serão expirados.